quarta-feira, 29 de junho de 2011

António José Seguro reúne com Presidentes de Juntas de Freguesia de Lisboa

António José Seguro reuniu hoje com os Presidentes de Juntas de Freguesia de Lisboa que estão a apoiar a sua candidatura à liderança do Partido Socialista. No encontro foram debatidas as questões relacionadas com as competências das freguesias e a sua importância numa lógica de proximidade que caracteriza o Novo Ciclo.Durante a sessão, António José Seguro demonstrou a sua disponibilidade para voltar a reunir após as eleições internas por reconhecer ”o importante papel de cada um dos autarcas no relacionamento com as pessoas e com a dimensão local, associadas a um conhecimento das estruturas de base das secções de residência”.
Seguro demonstrou vontade numa aposta valorativa na formação dos membros das autarquias locais, reconhecendo que a escolha dos candidatos deve ser feita atempadamente, na medida em que a maioria dos actuais eleitos termina o seu ciclo em 2013, por força da limitação de mandatos.
Estiveram presentes os Presidentes das Juntas de Freguesia da Pena (Joaquim Ramos), de Santa Maria dos Olivais (José Manuel Rosa Do Egipto), de Santa Catarina (Irene Lopes), de Santos-o-Velho (Luís Monteiro), de Santa Justa (Manuel Medeiros), de São João (José Maria Bento), da Penha de França (Elisa Madureira), de São Cristóvão e São Lourenço (Ermelinda Rocha Brito) e de Benfica (Inês Drummond). O Presidente da Junta de Freguesia do Beato, Hugo Xambre, na impossibilidade de comparecer por motivos de agenda, enviou uma mensagem de total apoio à candidatura de António José Seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário